Leo & Mia: Animal Rescue
Parte à aventura e protege animais selvagens de caçadores furtivos e outros perigos! Embarca em missões empolgantes e ajuda elefantes, girafas, leões e muitas mais espécies a sobreviver aos perigos da savana! Leo está de volta! - O corajoso gato de Leo: The Firefighter Cat regressa para uma nova missão! Ajudado por Mia, agora o Leo mostra a sua coragem e salva animais! Uma nova aventura para Leo - Joga como Leo ou Mia e explora diferentes terrenos, incluindo a savana, manguezais e montanhas. Usa a tua "Abelharma" e o teu planador! Cuida de animais ameaçados no teu centro de resgate. Salva e recolhe - Luta contra caçadores furtivos e salva animais ameaçados em 15 missões únicas. Não te esqueças da tua câmara! Tira fotos aos animais mais fofos e adiciona-as à tua galeria pessoal! Rei dos animais - Desbloqueia novos visuais para os teus heróis enquanto resgatas animais selvagens.