Knights of Grayfang
A terra de Eldraad está no meio de uma guerra entre os humanos, nascidos da Divindade do Crepúsculo, e os monstros, nascidos da Divindade do Anoitecer, para controlar todos os nove templos. O rei Edwahl empunha o poder do crepúsculo, transformando humanos em vampiros através de um ritual. No entanto, uma força sinistra desperta entre os monstros. Será que o anoitecer ou o crepúsculo triunfará? Um dos personagens principais, Thoma, empunha uma única Medida de Sangue, substituindo HP e MP. Usando essa medida, personagens podem ativar a Sede de Sangue, concedendo novas habilidades e aparências. Equipe morcegos encontrados em dungeons para efeitos passivos como proteção contra aflições e aumento de poder de ataque. Conquiste a vitória reivindicando todos os nove templos. Desvende os mistérios e enfrente os monstros para conquistá-los!