JCB Pioneer: Mars
Testa a incrível jogabilidade sandbox de sobrevivência e explora Marte usando uma seleção de veículos JCB futuristas e ultra-robustos projetados especificamente para o desafio. Extrai materiais preciosos, constrói prédios em grande escala e pesquisa novas tecnologias para garantir que o futuro da humanidade esteja além do planeta Terra. Destques: Uma mistura radical de jogabilidade de sobrevivência e construção com 100 horas de jogo. Explora o planeta, descobre e explora os recursos, constrói prédios e pesquisa novas tecnologias para aumentares a tua colónia. Itens Impressão 3D e Construção que podem ajudar-te a sobreviver. Descobre os segredos enquanto atravessas o planeta usando veículos de construção e mineração altamente futuristas, projetados por engenheiros da JCB. Supera tudo que este ambiente hostil coloca no teu caminho, incluindo ataques de meteoros, nuvens de poeira e tempestades elétricas. Todos os perigos de Marte são baseados em ciência real.