Carlos the Taco
Bom dia, amigo! Eu sou o Taco Carlos e preciso da tua ajuda! Um gangue de esqueletos raptou a minha noiva logo após o nosso casamento. Só tu me podes ajudar a salvá-la! Carlos é um taco corajoso que nunca desiste, mesmo quando deixado para morrer. O seu objetivo é a vingança, e aqueles esqueletos vão arrepender-se de o deixar sobreviver! "Taco Carlos" é um jogo de plataformas 2D que se passa no ensolarado México. Lute contra os inimigos, use power-ups como intensificadores de sabor e desvende o mistério do rapto. Carlos está armado com tubos de ketchup e mostarda, além de um sombrero cheio de estilo. Está pronto para ajudar Carlos a salvar o seu amor e trazer um pouco da justiça mexicana picante para aqueles esqueletos? Vamos lá, amigo!