Montezuma's Revenge - The 40th Anniversary Edition
Desfruta de uma aventura intemporal agora totalmente transformada e completa pela primeira vez! O clássico jogo de plataformas de deslocamento lateral de 1983 está de volta! Desfruta de Montezuma’s Revenge, em toda a glória que o 2.5D permite. A aventura de Pedro está agora maior do que nunca, com 100 divisões complexas para explorar! Para o seu 40.º aniversário, o que outrora foi um jogo inacabado ergue-se de novo para fazer jus à visão do criador Robert Jaeger. Desta vez podes escolher entre explorador e exploradora, optando pelo Pedro ou pela sua irmã Rosita, para mergulhar bem fundo nas ruínas perigosas e caçar tesouros lendários! Montezuma’s Revenge: A edição do 40.º aniversário foi feita de raiz com visuais em 3D vibrantes, mas mantendo ao mesmo tempo o estilo original em 2D do jogo de 1983. Corre, salta e trepa em divisões complexas para recolher artefactos valiosos, desviar-te de armadilhas perigosas e inimigos diabólicos e encontrar chaves para avançar. Sobrevive a um confronto final para escapar com os tesouros... e a tua vida!