Arkan: The dog adventurer
Uma mistura explosiva única de platformer e arkanoid! Acerta na bola! Mexa-se, salte! Esmague os tijolos! Destrua os inimigos! Destrus tudo o que pode ser destruído! Desvie-se das conchas inimigas e ataque em resposta, a complexidade sempre crescente não o deixará ficar aborrecido. Percorra um grande número de níveis utilizando a sua precisão e reação. Belos gráficos e música irão apoiá-lo nesta dura viagem cheia de experiências ricas! Se é apaixonado pelo platformer ou pelo arkanoid, se gosta de complexidade sólida e tem resistência - este jogo é para si. Caso contrário, o jogo também oferece um modo fácil.