Três mundos distintos de desafios inteligentes reunidos em um único pacote. Em Slide Viking: Treasure’s Path, deslize pelo tabuleiro, quebre obstáculos e colete baús escondidos enquanto planeja o caminho perfeito por puzzles feitos à mão. Em Crabwave, entre no ritmo do oceano, desviando de perigos e dominando o movimento das ondas em um desafio rápido e divertido. Por fim, To Farm Lands leva a estratégia para o campo, onde você precisa posicionar peças em forma de animais para preencher o curral e completar cada puzzle da fazenda. De caçadas por tesouros gelados a praias animadas e fazendas tranquilas, esta coleção reúne puzzles criativos e desafios satisfatórios para todos os tipos de jogador.