Super Hiking League DX
Quem é o melhor jogo de plataforma 2D do mundo? Descubra na Liga! Junte-se a Nelson na Liga Super Caminhadas! Um feiticeiro malvado está fazendo as montanhas desaparecerem em um plano para tornar o mundo perfeitamente plano! Como membro da Super Hiking League, você não vai deixar isso acontecer. Compita em partidas de escalada contra outros caminhantes para coletar todas as joias mágicas e interromper seus planos! Super Hiking League oferece um jogo de pular corda, dobrar, balançar e vencer com belos gráficos de 8 bits + e uma trilha sonora de 8 bits autêntica de alto nível!