World Soccer Strikers '91
WSS'91 é um jogo de futebol retrô baseado em física. Nenhum pé magnético é o que torna o WSS91 diferente. Você não pode depender do mecanismo do jogo fazer tudo por você. Você precisa mirar, driblar e chutar sozinho! (Incluímos diferentes níveis de dificuldade em caso você não seja bom o suficiente) Jogabilidade baseada em física Mire e chute com atenção! Mas não se preocupe, a bola não sai de campo! Você pode avançar e driblar seus inimigos, mas cuidado com sua estamina! Amistoso, campeonatos, ligas... Ganhe ligas e campeonatos para desbloquear novos times ou jogue um jogo amador para praticar. Jogue com até 7 amigos Jogue sozinho ou com vários amigos no modo multijogador! Jogue com seus times favoritos Você não é o maior hooligan do Occasionally United ou um conhecido tifosi do Outer Milan? Descubra todos os times em WSS' 91!