KAUIL’S TREASURE
Kauil’s Tresure é um novo single-player aventura jogo de quebra-cabeças onde você, o pai de uma adolescente chamada Sophie, precisa encontrar sua filha antes dos horrores por trás do tesouro do Kauil encontrá-la em primeiro lugar. Assim, você terá que resolver os enigmas mais difíceis, evitar as almas podres corrompidos pelo Kauil, e use seu chicote para chegar aos lugares mais perigosos e salvar sua filha. Você tem o que é preciso para encontrar o tesouro mais importante da sua vida? habilidades do Dr. Goodfall incluem movendo e pulando, usando o chicote para chegar a outros lugares e ativar alguns mecanismos. Ele também pode pegar, gota, jogar e queimar certos objetos. Durante o jogo, o seu principal objectivo será o de encontrar o caminho para o próximo nível. Para isso, você terá que resolver quebra-cabeças e use seu chicote. Seu objetivo final é encontrar sua filha antes que seja tarde demais.