KeyWe
Bem-vindo a KeyWe, um jogo de quebra-cabeças cooperativo engraçado e caótico onde estás encarregue da gestão de um posto dos correios! Joga com Jeff e Debra, duas pequenas aves kiwi e as mais recentes contratações do Teleposto da Bacia dos Bangalôs. Sem ninguém para a ajudar, a dupla terá de trabalhar em conjunto para saltar, esvoaçar, bicar e embater de traseiro numa série de alavancas, botões e campainhas para que o correio seja entregue a tempo. Desde o Depósito de Entregas e a Expedição até à Mesa do Telégrafo e a Capoeira dos Casuares nas traseiras, o Teleposto é uma máquina de processamento bem oleada... bom, normalmente.