The Legacy of Griselda
O Legado de Griselda acompanha a jornada de uma jovem mulher que se recusa a deixar que a tragédia a defina. Após seu pai ser morto por um inimigo brutal, Griselda parte para um mundo que apodrece na escuridão há tempo demais. Ela não é a escolhida. Não é uma lenda. É alguém que foi levada longe demais — e decide reagir. Esta aventura leva você por lugares estranhos e esquecidos, onde cada som parece próximo e cada sombra parece viva. Griselda enfrenta criaturas moldadas pela decadência do mundo, assim como guerreiros que não a deixarão passar sem luta. O combate é direto e satisfatório, baseado em golpes precisos de espadas e machados que transmitem peso a cada impacto. À medida que ela se fortalece, a energia e o estilo de seus ataques evoluem, deixando rastros luminosos no ar. Grande parte da história é contada através da própria Griselda — seus pensamentos, suas dúvidas e os momentos em que ela se força a permanecer de pé, mesmo quando gostaria de desabar. Antes dos grandes confrontos, esses momentos silenciosos revelam a pessoa por trás da lâmina. A atmosfera se apoia fortemente na fantasia sombria e na tensão construída lentamente, sustentada por uma trilha sonora sombria e melancólica. O Legado de Griselda é, em essência, uma história sobre resistência — sobre encontrar algo pelo qual vale a pena lutar em um mundo que tenta engolir a luz. É pessoal, é brutal, e é a história de Griselda.