Shieldmaiden: Remix Edition
O mundo como era conhecido já não existe mais. Modigard, assim como outras cidades, foi há pouco tempo devastada por um evento impactante e misterioso. Tudo saiu de controle, e agora você tem um único objetivo: procurar sua irmã, que desapareceu em meio ao centro da destruição. Para isso, você conta com seu bracelete, que emana uma energia poderosa e inexplicável, em forma de escudo. Lute contra máquinas violentas e encontre o seu caminho usando sua habilidade e seu escudo, sob uma atmosfera synthwave neste mundo vibrante de pixel art. Uma história cativante sobre perdas e buscas em meio a um mundo em colapso, que se intensifica e se revela no decorrer da aventura. Siga o caminho da jovem Asta, enquanto ela procura por sua irmã mais velha, perdida pelas ruas de Modigard, uma cidade à beira do fim do mundo. Explore as 4 áreas dominadas por máquinas ameaçadoras e chefes épicos.