College Bowl
O spin-off oficial do jogo de sucesso LEGEND BOWL leva você dos profissionais para as fileiras universitárias. É hora de trazer de volta o College Football para os fãs do esporte que esperam por uma experiência universitária há muito tempo! Estás pronto? COLLEGE BOWL é uma experiência de simulação em campo lindamente pixelada que traz você para o mundo das faculdades em todo o país. Desafie os rivais universitários no seu caminho para ganhar um título nacional! Assuma vários modos de jogo, incluindo uma dinastia profunda onde você tenta melhorar os níveis de prestígio da sua escola, enquanto tenta manter seu trabalho de treinador ao longo do caminho! Gerencie as instalações do campus, jovens jogadores de cabeça quente, novos recrutas, mascotes e muito mais! Experimente a física em tempo real e sinta cada grande impacto, colisão e ataque. Mais de 2.700 jogadas ofensivas e defensivas, incluindo muitas jogadas de opção e corridas QB projetadas, aumentam a autenticidade e inovação em campo. Mergulhe no mundo do futebol universitário, onde o caminho para o sucesso é o jogo de qualquer um! O College Bowl permite que você construa seu programa em uma potência onde você será atendido com metas de coaching, decisões disciplinares, portal de transferência e desafios de recrutamento ao longo do caminho! As equipas e os jogadores são totalmente personalizáveis com centenas de logótipos, penteados, equipamentos, mascotes, cores de equipa, acessórios e muito mais na ponta dos seus dedos. Com tantas opções para escolher, você vai se surpreender ao ver o mundo universitário que você pode construir! Construa playbooks personalizados da maneira que seu pequeno coração de coaching desejar! O College Bowl fornece as ferramentas necessárias para criar playbooks que combinem com os pontos fortes e o estilo de jogo de qualquer equipe. Cada equipa SENTE-SE única, por isso esteja preparado para espreitar o seu adversário no dia do jogo! E não é isso - o jogo também suporta multiplayer de sofá para até 4 jogadores! Vá frente a frente com seus amigos, ou divida responsabilidades e controle no campo. Você pode transformar o programa de futebol da sua escola em uma dinastia de todos os tempos?