A Missão Seringa
Uma receita potente e rara está em risco de acabar caindo nas mãos inimigas. As forças de Pagan Min não podem usar esta receita para a própria vantagem. Ajay deve impedi-los de pegarem-na primeiro e usá-la contra os rebeldes.