A Captainless Squad
Inverno, 1935 EC. A Squad E, a viajar no cruzador das neves Centurion, repara que o cão de resgate Ragnarok desapareceu. Sentindo-se culpados por não terem tomado conta dele, os membros da Squad E esgueiram-se para ir à procura do cachorrinho perdido. Pouco depois, dão por eles envolvidos num "piquenique" tudo menos bucólico... Podes jogar a narrativa após o Capítulo 10 da campanha. Para aceder à narrativa, dirige-te a Book Mode > Menu > Extra Stories (Modo Livro > Menu > Narrativas Extra).