Fortified
Fortified é uma explosiva mistura de estratégia e ação no qual os jogadores defenderão a Terra de uma invasão marciana durante a década de 50. Jogue com uma das quatro classes de heróis inspirados na cultura americana da época, combatendo hordas de inimigos robóticos e utilizando um arsenal composto de tecnologias da guerra fria e outros armamentos experimentais. Proteja a cidade construindo uma rede de estruturas defensivas, comandando um exército e se inserindo na batalha contra os perigosos e gigantescos invasores. Lute pela liberdade da Terra por conta própria ou batalhe lado a lado de até quatro jogadores na experiência de defesa conjunta definitiva. Jogabilidade que Desafia Gênero – Fortified combina jogos de tiro em terceira pessoa, estratégia em tempo real, e mecânicas de defesa de sua base de maneira nova e excitante! Estilo de Ficção Científica Retrô – Viaje de volta no tempo e experimente uma versão alternativa da história, onde o planeta Terra é atacado pela implacável ameaça marciana. Mergulhe num mundo vindo direto dos quadrinhos de 1950. Construa a Defesa Derradeira – Jogadores fortificarão sua base arquitetando uma rede de defesas estrategicamente construidas para impedir as ondas iminentes de invasores mecânicos. Personagens inspirados na Cultura Popular da Época – Fortified apresenta quatro classes de personagens inspirados nos ícones clássicos da cultura da década de 50 americana; incluindo uma heróica cientista vestindo um Jetpack, um caubói espacial portando sua espingarda de cano serrado, um homem-de-preto agente secreto do governo e um valente capitão de guerra do exército. Quatro jogadores Cooperativos – Pode ser difícil enfrentar a ameaça marciana sozinho. Fortified oferece diversas formas de jogar cooperativamente que requerem coordenação do time e estratégia conjunta. Existe força em números, mas a vitória só vem para aqueles que trabalham juntos.