Halo: Spartan Assault
Halo: Spartan Assault traz a sensação do combate de Halo a dispositivos baseados em toque pela primeira vez. Combata em 30 missões repletas de ação contra os Covenant enquanto explora a origem do programa Spartan Ops e da Comandante Spartan de Halo 4, Sarah Palmer. Ganhe conquistas do Xbox, conclua missões e desafios semanais, desbloqueie novas personalizações para sua carreira dem Halo 4 e participe de competições contra os amigos pelas melhores pontuações nos placares de líderes. É hora de entrar no ataque, Spartan! *Halo: Spartan Assault requer que os usuários entrem no Xbox com uma conta Microsoft para jogar.