Monterey Jack
Você está preso em uma fábrica de queijo com um monstro de mais de dois metros… feito inteiramente de queijo. Boa sorte. Conheça Monterey Jack: um monstro de queijo falante, com um sorriso enorme e uma fome ainda maior. Ele faz piadas enquanto te caça. E se te pegar? Você vira o jantar. Você é Gordi, um estudante do ensino médio em busca do seu amigo Mikey, visto pela última vez entrando escondido na fábrica abandonada. Corra. Esconda-se. Engane o homem-queijo. Jack fala. Ele te ouve. Aprende com suas ações e fica cada vez mais agressivo. Explore a fábrica em ruínas e descubra os segredos sombrios por trás da sua queda. Resolva enigmas, desbloqueie novas áreas e sobreviva tempo suficiente para descobrir o que realmente aconteceu com Mikey. Escolha como a história termina. Múltiplos caminhos e finais recompensam decisões inteligentes — ou arriscadas. Desbloqueie o Modo Sobrevivência, um desafio rejogável onde você enfrenta Jack e seus capangas. Se você gosta de horror tenso com personalidade, histórias ramificadas e alta rejogabilidade, Monterey Jack é para você.