Mexican Ninja
Um roguelike frenético e dinâmico cheio de quebra-pau e muito doidão. Vire O VERDADEIRO ninja mexicano cortando tudo pelas ruas de Nuevo Tokyo nesse jogo arcade retrô 2,5D. Tá esperando o quê? Mostre aí do que é capaz, pinche ninja!