Eden Coil
Um jogo de quebra-cabeça com cobras onde, em alguns níveis, você controla várias cobras, alternando entre elas enquanto as outras permanecem dormindo. Um jogo de quebra-cabeça com visão de cima para baixo onde você guia uma cobra por níveis cuidadosamente elaborados, coletando maçãs e encontrando o caminho a seguir. Conforme o jogo avança, novas regras entram em jogo. Alguns níveis apresentam várias cobras, e você pode alternar entre elas — apenas uma se move por vez, enquanto as outras permanecem dormindo. As posições delas se tornam parte do quebra-cabeça, permitindo que você bloqueie caminhos, planeje movimentos e resolva desafios que exigem mais do que uma rota direta.