Explora o submundo do crime de South Park com o Coon e Amigos, o grupo criado por Eric Cartman (também conhecido como Coon) e dedicado a combater o crime. Junta-te ao Mysterion, ao Toolshed, ao Papagaio de Papel Humano e a uma série de outros para combater as forças do mal, enquanto o Coon se esforça por transformar a sua equipa nos mais amados super-heróis da História.