Easy Delivery Co.
Easy Delivery Co. é um jogo relaxante onde você dirige um caminhão, sem quaisquer mistérios ao seu redor. Você é contratado como um entregador de uma outrora belíssima cidade nas montanhas, que agora é assolado por um clima hostil. Faça entregas e desvende a história dos moradores nem um pouco misteriosos da cidade, tudo isso enquanto ganha menos do que um salário-mínimo.