Hades II
A primeira sequência já desenvolvida pela Supergiant Games aprimora os aspectos mais divinos do roguelike de exploração de masmorras original em uma experiência frenética, totalmente nova e infinitamente rejogável que se baseia no Submundo da mitologia grega, no surgimento da bruxaria e na profunda relação entre eles. TRANSCENDA O SUBMUNDO No papel da princesa do Submundo, você explorará um mundo mitológico mais amplo e instigante enquanto subjuga as forças do titã do tempo com todo o poder do Olimpo ao seu lado em uma história arrebatadora que se desenrola a cada conquista e percalço. DOMINE BRUXARIAS E FEITIÇOS DAS TREVAS Encante as lendárias armas da Noite com a magia dos tempos antigos para derrubar qualquer obstáculo em seu caminho. Fortaleça-se ainda mais com as poderosas bênçãos concedidas por Apolo, Zeus e outros muitos deuses do Olimpo. Você tem maneiras praticamente ilimitadas de combinar suas habilidades. FAÇA AMIZADE COM (MAIS) DEUSES, FANTASMAS E MONSTROS Conheça um grande elenco de personagens extraordinários e totalmente dublados no idioma original, incluindo alguns conhecidos e vários recém-chegados. Interaja com eles de diversas maneiras novas e viva incontáveis experiências narrativas diferentes com base no desenrolar da sua história. CADA JORNADA É UMA AVENTURA Descubra novos lugares, desafios, sistemas de aprimoramento e surpresas a cada incursão pela imensidão infinitamente mutável do Submundo. Desvende os mistérios do altar arcano, dome seus próprios familiares mágicos e extraia reagentes com as ferramentas dos Ocultos para alcançar seu objetivo. AS VANTAGENS DA IMORTALIDADE Graças a um leque de aprimoramentos permanentes e ao retorno de um modo de jogo acessível, não é preciso ter poderes divinos para aproveitar tudo o que Hades II oferece. Agora, se você tiver, poderá superar desafios cada vez maiores para obter recompensas e provar até onde vai a sua divindade. CLÁSSICO ESTILO SUPERGIANT A combinação de jogabilidade responsiva, narrativa envolvente e apresentação geral marcante é a marca registrada dos jogos da Supergiant. Novos cenários pintados à mão, personagens 3D com animações ainda mais fluidas e uma trilha sonora original eletrizante enchem de vida este mundo mitológico vibrante. FEITO COM O ACESSO ANTECIPADO EM MENTE O Hades original foi projetado desde o início com um período de Acesso Antecipado em mente, e o mesmo vale para Hades II. O feedback dos jogadores ajudará a moldar diversas atualizações de conteúdo que trarão novas funcionalidades, personagens, lugares e outras novidades à medida que o jogo se aproximar da versão final.