Infection Free Zone x Crime Simulator
Este pacote contém dois jogos: «Infection Free Zone» e «Crime Simulator». «Infection Free Zone» Escolhe qualquer região real de todo o mundo. Seleciona a tua base de operações e, em seguida, reconstrói e adapta os edifícios circundantes para criar um povoado autossustentável. Assume o comando de um grupo de sobreviventes e, quando a noite cair, defende a tua zona dos infetados! Crime Simulator Mergulha numa vida de crime e realiza missões arriscadas, sozinho ou com amigos. Usa a discrição, dispositivos e uma variedade de ferramentas para invadir locais seguros, roubar saques valiosos e construir a tua carreira criminosa.