Comfy Corners: Unpack and Decorate
Desembale a sua vida perfeita neste acolhedor simulador de casa inspirado no conceito hygge. Projete o apartamento dos seus sonhos em uma experiência relaxante e meditativa focada em criatividade, conforto e expressão pessoal. Crie uma casa única de dois andares, decore cada cômodo de acordo com o seu humor e até projete o seu jardim ou área externa. Organize os móveis, experimente combinações de cores e personalize o ambiente fora da janela com luz e clima variáveis. Seja um loft minimalista, um quarto escandinavo aconchegante ou um misterioso porão de mago, este é o seu espaço para moldar livremente.