The Outer Worlds 2
The Outer Worlds 2 é a tão esperada sequência do premiado RPG de ficção científica em primeira pessoa da Obsidian Entertainment (olha só quantos adjetivos!). Já deixe um tempo livre e prepare-se para uma aventura repleta de ação com uma nova tripulação, novas armas e novos inimigos em uma nova colônia! É muita novidade! Como agente do Diretório Terrestre, use toda sua ousadia e charme para desvendar a origem das fendas devastadoras que ameaçam destruir a humanidade. Sua investigação levará até Arcádia, o berço da tecnologia de marcha de salto, onde o destino da colônia, e de toda a galáxia, estará em suas mãos: suas forças, suas fraquezas, sua tripulação e as facções em que você decide confiar. Explore uma nova fronteira A colônia de Arcádia está em meio a uma guerra entre facções, enquanto o suposto governo benevolente do Protetorado é desafiado pela rebelião de sua ordem religiosa e uma invasão corporativa. À medida que as fendas destrutivas se espalham pela colônia, cada facção busca controlá-las ou fechá-las em prol de seus próprios interesses. Explore zonas diferentes, descubra segredos ocultos e determine o destino de um sistema à beira do colapso! Comande do seu jeito Crie um personagem com habilidades e escolhas que reflitam seu estilo de jogo. A colônia reage a cada uma das suas ações, moldando uma narrativa única para você – seja como discípulo da diplomacia, estrategista brilhante, agente do caos ou algo completamente diferente. E sim, você pode "idiotificar"! Recrute companheiros Recrute companheiros com características, origens e objetivos próprios. Quer você decida ajudá-los a alcançar as próprias ambições ou usá-los para atingir seus objetivos, sua influência determinará o desenvolvimento (ou a morte) deles, tornando-os parte integral da narrativa imersiva que vocês criam juntos.