ESCAPE - BACKROOMS HORROR
Você se atreve a entrar nas Backrooms? Um pesadelo labiríntico onde a realidade se distorce e a sanidade desmorona. Bem-vindo a ESCAPE - BACKROOMS HORROR, uma descida sufocante por um labirinto infinito de carpetes úmidos e luzes fluorescentes piscando. Não existem dois cantos iguais e, quanto mais você avança, mais a realidade perturbadora das Backrooms se distorce ao seu redor. Recursos: - Terror sem fim: Explore um vasto labirinto de salas perturbadoras que mudam constantemente. Enfrente o desconhecido a cada esquina. - Encontros assustadores: Esconda-se das entidades grotescas que espreitam nas sombras ou enfrente-as. A aproximação delas significa a sua perdição. - Pavor sufocante: A iluminação sombria e os sons arrepiantes intensificam o horror implacável. Sobreviva ao silêncio. - Teste sua determinação: Atravesse corredores perigosos. Inteligência e reflexos são suas únicas armas. Você consegue enfrentar seus medos mais profundos e encontrar uma saída deste pesadelo sem fim?