Santa Runner Jumper
Este jogo casual trará muita diversão e desafios, com um tema natalino cheio de charme. Você consegue chegar ao último nível e ajudar o Papai Noel? JOGABILIDADE Prepare-se para pular e desviar de obstáculos enquanto coleta presentes! Controle o Papai Noel enquanto ele passa por vários desafios para pegar presentes e entregá-los no prazo. O jogo é fácil de aprender, mas difícil de dominar – a cada novo nível, os obstáculos aumentam e surgem novos desafios para testar suas habilidades. CARACTERÍSTICAS Desbloqueie novos personagens e presentes! Ganhe moedas enquanto joga e desbloqueie novos personagens divertidos, incluindo Papai Noel em roupas diferentes e outros personagens festivos! Com 3 temas únicos, cada um mais mágico que o anterior, o jogo oferece trilhas sonoras com temática natalina e gráficos encantadores que trazem a verdadeira magia do Natal a cada salto. Escolha entre personagens fofinhos e peculiares: animais adoráveis, duendes de Natal, renas saltadoras e até ajudantes do Papai Noel! MELHOR JOGO CASUAL! Com uma temática natalina cheia de magia e aventura, gráficos encantadores e jogabilidade viciante, este jogo irá cativá-lo a cada nova fase! Ajude o Papai Noel a espalhar a alegria do Natal enquanto enfrenta desafios!