Swipe Evade
Swipe Evade é um jogo arcade endless de reflexo e sobrevivência onde você precisa controlar a esfera, desviar dos obstáculos e permanecer vivo pelo maior tempo possível. Use movimentos rápidos e precisos para superar o desafio e alcançar uma pontuação cada vez maior. DESVIE DOS OBSTÁCULOS E SOBREVIVA O MÁXIMO POSSÍVEL. Deslize pela tela para movimentar a esfera e evite cada obstáculo no caminho. Uma única colisão encerra a partida, colocando seus reflexos, concentração e habilidade à prova. SUPERE SEUS LIMITES ENQUANTO A VELOCIDADE E A DIFICULDADE AUMENTAM. Quanto mais você avança, mais rápido e desafiador o jogo se torna. Cada partida exige decisões rápidas e movimentos precisos para continuar sobrevivendo. COLETE ESTRELAS, DESBLOQUEIE NOVOS ITENS E BATA SEU RECORDE. Colete estrelas durante as partidas e use-as na loja para adquirir novos itens. Jogue novamente, aperfeiçoe seus movimentos e tente alcançar a maior pontuação.