Beast of Reincarnation
Passado num Japão pós-apocalíptico, a única esperança para a humanidade recai sobre Emma, uma pária marginalizada pela sociedade devido à sua condição, e por Koo, o cão que carrega esta corrupção. Em conjunto, embarcam numa extensa aventura neste RPG de ação com uma pessoa e um cão. Vivencia uma jornada onde não só sentirás momentos de solidão mas também de confiança e conforto junto do teu companheiro. Saboreia um mundo de inconstâncias, onde as florestas brotam repentinamente por entre o deserto. Enquanto Emma e Koo atravessam este deslumbrante mas implacável mundo, desenvolvem igualmente a sua conexão e habilidades. Personaliza o teu estilo de jogo com árvores de habilidades únicas, equipamentos e pedras espirituais para conseguires sobreviver a este mundo tão magnífico quanto brutal. Define o teu estilo de jogo através do teu equipamento favorito, incluindo o combate à distância, furtivo ou agressivo. Neste mundo assolado pela corrupção… o que irás encontrar no final da tua jornada? Sinergia entre Emma e Koo Emma e Koo criam uma revolucionária experiência de RPG de ação. Luta em conjunto com as habilidades de espada de Emma não deixando de dar ordens ao Koo para este desferir diversas técnicas, tal como num RPG por turnos. Japão: ano de 4026 Viaja por um deslumbrante mas implacável mundo pós-apocalíptico. Desfruta de cenários em constante mudança na floresta corrompida e enfrenta os Bosses de todo este mundo, capturando os seus poderes de forma a poderes derrotar a Besta da Reencarnação. Uma história cheia de segredos Mergulha numa narrativa brutal onde todas as personagens escondem uma verdade perigosa. Descobre os destinos interligados de Emma e Koo nesta história profunda.