Grimoire Groves
Lar de criaturas e plantas mágicas, o lendário Grimoire Groves deveria ter sido um refúgio para bruxas à procura de uma nova casa. No entanto, quando chegam, os espíritos da floresta desapareceram e apenas algumas criaturas vegetais permanecem. Mas nem tudo está perdido. Com um pouco de esforço, investigação e magia, as bruxas podem restaurar Grimoire Groves à floresta exuberante que outrora foi! Domina a Magia das Bruxas Desbloqueia e aprende novos feitiços para completar o teu grimório. Mistura e combina diferentes feitiços para descobrires o teu próprio estilo de magia e dominares o equilíbrio entre os quatro elementos. Cultiva, Forrageia e Cria Descobre tudo o que os bosques têm para oferecer! Colhe frutos, cria novos feitiços e itens e cultiva criaturas vegetais para repovoar a floresta. Honra a tradição das bruxas de forragear e aprende a aperfeiçoar os teus poderes. Faz Amizade com Criaturas Míticas Encontra os lendários espíritos da floresta e proporciona-lhes um novo lar. Ajuda-lhes a restaurar o equilíbrio dos bosques, aumentando não só os seus poderes mágicos, mas também os teus, através de decorações à volta da tua cabana. Desvenda o Mistério das Meias Arco-Íris Embarca numa jornada para recuperar o item mais mítico de sempre – as lendárias Meias Arco-Íris – enquanto investigas o que perturbou o cuidadoso equilíbrio da floresta mágica.