Shoe it All!
Estás num baloiço. Atira os teus sapatos contra tudo o que vires. Shoe It All! Veste a pele de Lace, uma adolescente rebelde que se recusa a encaixar num mundo de regras, ordem e autoridade aborrecida. Esta divertida aventura de puzzles físicos transforma cada nível num recreio destrutível - baloiça-te, aponta e atira os teus sapatos para enganar vizinhos rabugentos, adultos obcecados por regras e patrões gananciosos, num mundo colorido feito para o caos. Cada lançamento desencadeia cenários destrutíveis e reações em cadeia satisfatórias, provocando destruição desenfreada e surpresas hilariantes. Explora segredos escondidos, desbloqueia níveis bónus e preenche o teu álbum de autocolantes enquanto dominas o lançamento perfeito - um puzzle disparatado de cada vez.