Serious Sam: Shatterverse
Serious Sam Stone está de volta, mas, desta vez, ele não está sozinho. As loucas maquinações de Uber Mental romperam as barreiras entre os universos e agora Sams de várias dimensões terão que aprender a trabalhar em equipe para consertar o Shatterverse. Como parte do Programa Serious, uma força multidimensional que se opõe a Uber Mental, você viajará por universos em constante mudança para pôr fim às batalhas que outros Sams começaram. Mental está caçando o herói em múltiplas realidades e, em várias linhas do tempo, ele já venceu. Agora é a sua vez de revidar. Para avançar, você precisará derrotar cinco tenentes, todos eles chefes temíveis em busca da aniquilação total. Utilize um arsenal implacável de armas devastadoras, desbloqueie benesses poderosas e teste modificadores de partida que transformam completamente a jogabilidade. No melhor estilo roguelite, a morte nunca é o fim e cada partida abre caminho para novas estratégias e infinitas possibilidades através do Shatterverse. CAOS NO MULTIVERSO A realidade foi fraturada e agora Serious Sams de múltiplos universos estão lutando na mesma guerra. Forme equipes em mundos em constante mudança, depare-se com versões alternativas da lenda e mande chumbo grosso em linhas do tempo que nunca deveriam ter se cruzado. ARMAS GRANDES, DANO PESADO Equipe o arsenal clássico e então deixe-o bizarro. Misture as armas icônicas de Serious Sam com alguns brinquedinhos novos, construídos com um único fim: varrer as arenas quando as centenas de lacaios de Mental chegarem para o esquenta. Combate explosivo, barulhento e extremamente violento. DESTRUIÇÃO CRESCENTE Um mundo cheio de anomalias instáveis, portais ocultos e oportunidades arriscadas que podem turbinar uma partida, ou acabar com ela na hora. Avance para conquistar recompensas maiores e desbloquear melhorias e modificadores poderosos que expandirão suas possibilidades de forma permanente. A HORDA DE MENTAL, ATUALIZADA Inimigos conhecidos estão de volta e trazem companhia. Enfrente adversários clássicos de Serious Sam junto a novos monstros sob o controle de Mental, criados para subjugar você e... só esperando para serem transformados em gosma. CLIMA DE PRIMEIRA PESSOA NO ESTILO ARCADE Arenas caóticas com tiro, porrada e bomba, grandes campos de batalha, pressão ininterrupta e frases de efeito ditas no momento em que a coisa está pegando fogo. Shatterverse se inspira no legado de Serious Sam e vai além com partidas procedurais por arenas criadas meticulosamente em mundos inexplorados.