Order Automatica
Order Automatica é um roguelite tático sombrio onde batalhas automáticas são vencidas antes mesmo de começarem. Crie sinergias mortais em uma pequena grade ritualística 3x3, posicione suas unidades com cuidado, manipule os espaços do campo e prepare-se para confrontos brutais contra inimigos demoníacos. Cada movimento importa. O que parece simples no início rapidamente se transforma em um jogo profundo baseado em: posicionamento, timing, fusão de unidades, efeitos dos espaços, combinações de relíquias, maldições, e sinergias capazes de quebrar completamente uma run. Os inimigos atacam automaticamente, mas a vitória depende inteiramente do seu planejamento. Uma configuração inteligente pode desencadear reações em cadeia devastadoras. Um único erro pode acabar com toda a sua run. Experimente builds completamente diferentes, adapte-se a encontros imprevisíveis e descubra estratégias que mudam totalmente a forma de jogar. Um tabuleiro pequeno. Possibilidades infinitas. Como jogar xadrez com demônios.