Kingsgrave
Erga-se, poderoso monarca, de seu sono prolongado. Uma doença terrível atingiu o reino e ceifou a vida de seu povo. Suas terras murcharam, o resto dos súditos abandonaram suas casas, e monstros criados pelos fragmentos de almas doentes surgiram em seus lugares, engolindo todos os seres vivos. Está na hora, rei, de despertar e unir as terras fragmentadas, derrotar as trevas e liderar seu povo à prosperidade como nos velhos tempos. O destino do reino depende de você! Restaure o Reino Desbloqueie novas habilidades coletando recursos, construindo casas e derrotando inimigos para trazer os plebeus de volta para casa. O verdadeiro poder do rei está em seus domínios e membros – quanto mais você restaura, mais poderoso se torna. Expulse as Sombras Destrua as criaturas da praga para salvar seus súditos e limpar as terras de monstros apodrecidos para trazer vida de volta às terras devastadas. Aprimore suas habilidades de combate e obtenha equipamentos mais poderosos para vencer adversários formidáveis. Explore um Mundo em Ruínas Atravesse florestas, desertos, vulcões e outros biomas em um mundo interconectado feito à mão. Resolva quebra-cabeças engenhosos, descubra caminhos ocultos e navegue em terrenos traiçoeiros. O caminho está cheio de desafios e maravilhas, uma jornada digna de um verdadeiro rei.