One Lonely Outpost
És o primeiro pioneiro a atingir a superfície de um mundo árido e alienígena - uma extensão desolada até onde a vista alcança. A tua tarefa é simples Pega no teu Space-RV, liga a tua luva tecnológica polivalente e utiliza as sementes encontradas na carga para começar uma nova vida neste mundo. Com o tempo, vais tornar o planeta sustentável para ti e para dezenas de futuros colonos. Mas até lá, vai ser um posto avançado solitário...