Tropical Jurassic Discovery (Xbox One)
Prepare-se para viajar para um paraíso tropical ensolarado com Tropical Jurassic Discovery, uma aventura de encontrar as diferenças repleta de diversão pré-histórica e surpresas visuais! Cada nível te coloca em uma vibrante cena tropical repleta de dinossauros com duas imagens quase idênticas, mas não se deixe enganar. Uma folha de palmeira faltando, uma cauda deslocada ou uma sutil mudança na paisagem da ilha estão esperando para serem descobertas. Seja correndo contra o tempo no Modo Desafio ou explorando no seu próprio ritmo no Modo Casual, cada quebra-cabeça proporciona aquele momento satisfatório de "eureka!". Com visuais tropicais coloridos, controles fáceis de aprender e uma irresistível sensação de "só mais um nível", Tropical Jurassic Discovery é o jogo perfeito para os amantes de quebra-cabeças que apreciam observação apurada, detalhes divertidos e descobrir cada diferença escondida em um mundo tropical onde os dinossauros vagam.