Demeo x Dungeons & Dragons: Battlemarked
MISSÕES ÉPICAS. AVENTURAS IMEDIATAS. Vive a magia de Dungeons & Dragons como nunca o fizeste neste jogo de tabuleiro digital cooperativo e tático, passado nos Forgotten Realms. Comanda os teus heróis, desvenda enredos sinistros e forja alianças poderosas em combates por turnos e narrativas baseadas nas escolhas que fazes. Elementos icónicos de D&D com estratégia dinamizada Dos ambientes reconhecíveis e classes clássicas de D&D, como paladino, feiticeiro, patrulheiro,lutador, bardo e ladrão, às explosões brutais e curas divinas, Battlemarked proporciona uma ação rápida e imediata para jogadores de todos os níveis. Combate tático por turnos Usa habilidades de cartas únicas e adapta a tua abordagem em combates por turnos que recompensam o planeamento estratégico. Como? Combina habilidades, controla o campo de batalha e ajusta a tua tática em cada ronda para superar os desafios em constante mudança. Colabora rumo à vitória Podem participar nas aventuras até 4 jogadores em conjunto, tendo de coordenar movimentos, lançar armadilhas e combinar habilidades para provocar o máximo impacto. O trabalho em equipa não é opcional: é a arma mais poderosa. Preferes ir a solo? Também podes comandar o teu grupo no modo de escaramuça. Aventuras repetíveis com várias campanhas Explora Neverwinter Wood, o Castelo Cragmaw,a Spine of the World e muito mais em duas campanhas no lançamento, com outras aventuras de DLC no horizonte. Todas as rondas mudam, o que torna cada sessão cativante.