Venice 2089
Em Venice 2089, você explorará a cidade pelos olhos de Nova, um adolescente entediado que não tem ideia do que fazer na vida e só quer relaxar do estresse de sua rotina habitual. Use seu hoverboard para percorrer as ruas de Veneza em um estilo de arte único em 2.5D, faça manobras e crie uma trilha sonora dinâmica que combinará com seu humor. Interaja com o mundo usando seu drone, colete objetos fora de seu alcance e resolva alguns quebra-cabeças. Conheça um elenco diversificado de personagens espalhados pela cidade. Conheça suas personalidades, aprenda seus pontos de vista e ajude-os em diferentes missões. Preencha sua casa flutuante com objetos importantes e lembre-se das experiências que você teve.