Skull and Bones Edição Deluxe
A Edição Deluxe inclui: - O jogo base - Um Impulsionador de Chefão Lendário para desbloquear três navios completamente equipados e um pacote generoso de recursos e materiais essenciais, tudo para acelerar sua jornada no cenário avançado. *Ativar o Impulsionador de Chefão Lendário incluso nas recompensas vai substituir de forma permanente qualquer Impulsionador de Chefão ativo na sua conta. O Impulsionador de Chefão Lendário só pode ser ativado uma vez por conta.