Treasures Of The Roman Empire
No subsolo ou à superfície, estarás ocupado a tentar resolver os diferentes cenários que terás de enfrentar. Estábulos, bar, cinema, praça, floresta, concertos, mercado, docas, luna park, Circo Massimo e muito mais! Ah, sim, o teu objetivo é recolher todos os tesouros escondidos pelos romanos. Diversão garantida para toda a família! - Vais visitar alguns dos mais belos monumentos históricos de Roma - minijogos de lógica e de arcada, incluindo nonogramas, "spot the difference", slot machine, tic tac toe, objectos escondidos, corrida de cavalos e muito mais! - mais de 31 níveis cheios de humor! - estrelas convidadas - com banda sonora de Matthew Malley, membro fundador da banda multi-platina Counting Crows!