Radiation Caterpillar
Uma lagarta alienígena cuja biologia depende da radiação para crescer e sobreviver. Por sorte, seu planeta natal está literalmente saturado desse recurso perigoso, porém vital. Seu objetivo é navegar por fases desafiadoras, coletar elementos radioativos e crescer, mas cuidado: quanto maior você ficar, mais difícil será se movimentar!