Alien Breed 35th Anniversary
<</Protocolo de briefing - Tango - um - sete - marcação - três - cinco - dois - zero - dois - seis.>> ###.Chegada em T-menos 47 segundos. Relatório - Equipe de Elite de Recuperação de Arquivos Intex - Tentativa Trinta e Seis._### Há 35 anos, esta estação iniciou protocolos de blackout, enterrando a primeira era das operações xeno da Intex. Seu objetivo - Infiltrar-se na estação, colocar a energia e os sistemas de controle online novamente, descobrir o último arquivo completo de documentos originais ocultados, confrontos de combate em primeira pessoa e segredos confidenciais. Filmagens de arquivo e o novíssimo treinamento do Modo Horda equiparão você com as habilidades necessárias para sobreviver. Quando estiver pronto, implante-se em seis campanhas originais principais como um lobo solitário, com pessoal atribuído localmente ou ao lado de operadores remotos conectados por um link direto peer-to-peer. A Intex desbloqueou um conjunto tático totalmente novo para aumentar as chances de sucesso. Novas melhorias de software, aumentos modernos de controle de combate e kits de reanimação implantáveis no campo estão à sua disposição. Ferramentas ópticas reformuladas permitirão que você configure seu HUD para controles ambientais completos. Assim que concluído, inicie a transferência do arquivo de retorno. Não se espera que você sobreviva. Esta operação não será reconhecida. Sua empresa agradece pelo seu serviço. <<_#Encerrar arquivo... Ocultar registros operacionais. /Desativar>> Celebre 35 anos de ação e horror sci-fi isométrico com a definitiva Alien Breed Collection. Experimente a biblioteca completa de jogos, extras e muito mais da primeira era da franquia, tudo otimizado em seus formatos originais para dispositivos modernos. Os Arquivos Interativos The Vault - Entre pelas eclusas de ar para explorar um vasto arquivo da história da série por meio de uma experiência interativa dentro do universo. O The Vault oferece um mergulho profundo nas artes conceituais, enquanto o The Timeline apresenta entrevistas exclusivas com desenvolvedores. Combate, Interface e Personalização Atualizados - Uma interface de hardware aprimorada torna os títulos originais mais acessíveis. Controles de precisão com suporte completo a dois analógicos para títulos 2D e 3D, e suporte clássico a mouse e teclado. Conjunto de Ferramentas Retro-Visuais - Alterne entre a proporção de tela clássica 4:3 ou os formatos modernos 16:9. Capture o brilho autêntico dos anos 90 com a CRT Experience. Multijogador e Novos Desafios - Os modos Co-Op de Sofá foram preservados exatamente como nos originais. Novo Modo Rush e Modo Horda – Enfrente uma experiência Co-Op Online P2P de alto risco no Modo Rush. Descubra a experiência de sobrevivência solo no Modo Horda.