Pool Ricochet
Pool Ricochet é um jogo de puzzle e sinuca que combina precisão, estratégia e física em desafios rápidos e viciantes. Mire sua tacada, calcule os ângulos e use os ricochetes para destruir todos os alvos brancos com apenas uma jogada. Use os obstáculos para criar trajetórias inteligentes, acertar vários alvos em sequência e completar cada nível com o menor número possível de tentativas. Cada fase apresenta um novo desafio de sinuca, exigindo raciocínio, mira precisa e domínio dos ângulos. Quanto mais avançar, mais complexos serão os obstáculos e mais criativas precisarão ser suas jogadas. Se você gosta de jogos de sinuca, bilhar, jogos de bola, desafios de física, jogos de mira e puzzles de trajetória, Pool Ricochet oferece uma experiência simples de aprender, mas difícil de dominar. Prepare sua tacada, encontre o ângulo perfeito e faça a bola ricochetear pelo cenário. Você consegue destruir todos os alvos em uma única jogada?