Sky Feathers + Moves: Double Game Pack
Dois jogos indie únicos em um só pacote! Sky Feathers: Um desafiador jogo de plataforma 2D onde cada salto conta. Colete três ovos em cada fase e leve-os de volta ao ninho, usando impulsos aéreos limitados e explorando 30 fases cheias de armadilhas, inimigos e desafios inteligentes. Moves: Um puzzle minimalista com 40 fases que testam sua lógica e habilidades matemáticas. Colete números e operações para resolver desafios cada vez mais difíceis em uma experiência elegante e envolvente. Ação rápida e quebra-cabeças inteligentes — duas aventuras, uma coleção imperdível!