Ball Rise
Ball Rise é um jogo arcade minimalista de plataforma que coloca seus reflexos à prova. Controle uma bola com um simples toque na tela e faça-a pular de plataforma em plataforma enquanto sobe cada vez mais. A bola se move automaticamente de um lado para o outro. Seu único desafio é tocar no momento certo para pular, evitar quedas e encontrar o melhor caminho até o topo do nível. Com controles de um toque, partidas rápidas e uma jogabilidade fácil de aprender, Ball Rise é perfeito para quem gosta de jogos casuais, desafios de reflexo e plataformas. Suba, pule, calcule o momento certo e chegue ao topo. Quanto mais alto você chegar, maior será o desafio. Ball Rise oferece uma experiência simples, rápida e viciante, ideal para jogar a qualquer momento. Teste sua precisão, domine os saltos e tente completar cada nível.