Jump Stack Rush
Prepare-se para um desafio de precisão, reflexos e muitos saltos! Em Jump Stack Rush, você controla uma bola que precisa pular e atravessar blocos em movimento, encontrando o momento perfeito para avançar sem ser atingido. SALTE, EMPILHE E ALCANCE A MAIOR PONTUAÇÃO! Cada movimento exige atenção e timing. Posicione os blocos perfeitamente uns sobre os outros para conquistar bônus de pontuação e construir uma sequência cada vez mais impressionante. QUANTO MAIS LONGE VOCÊ CHEGAR, MAIOR SERÁ O DESAFIO! Supere obstáculos, melhore seus reflexos e tente superar sua própria pontuação em partidas rápidas e viciantes. Um único erro pode acabar com sua corrida. PERFEIÇÃO VALE PONTOS! Acerte o alinhamento dos blocos, mantenha sua sequência e descubra até onde você consegue chegar. Fácil de aprender, difícil de dominar e feito para quem gosta de jogos arcade, jogos de habilidade, jogos de reflexo, desafios rápidos e recordes. JUMP STACK RUSH É UM DESAFIO ARCADE SIMPLES DE JOGAR E DIFÍCIL DE PARAR. Pule, empilhe os blocos, evite colisões e BUSQUE A MAIOR PONTUAÇÃO!