Echoes of the Plum Grove
Uma nova vida lhe aguarda em Honeywood! Após as ondas lhe arrastarem para a costa da ilha, você se vê como a pessoa recém-nomeada proprietária de um modesto pedaço de terra. Levante as mangas, pegue suas ferramentas e coloque a mão na massa para construir uma fazenda que durará por gerações! Echoes of Plum Grove é um simulador de fazenda acolhedor onde suas decisões têm consequências! O que plantar, o que estocar para o inverno e com quem formar amizades moldarão não só a cidade de Honeywood, mas a própria ilha.