Demolish & Build 3
Assuma o papel de dono de uma empresa de demolição. Aceite e conclua contratos para ganhar dinheiro, o que lhe permitirá comprar novos equipamentos e aprimorar seu negócio. Use ferramentas poderosas, de marretas a escavadeiras gigantes, e vivencie o realismo de um verdadeiro canteiro de obras, onde cada tijolo importa. Demolish & Build 3 é um jogo de simulação em primeira pessoa no qual você assume o papel de dono de uma empresa de demolição. Suas principais tarefas envolvem demolir e construir diversas estruturas, enquanto gerencia sua empresa em crescimento. Para ajudá-lo nessas tarefas, você pode utilizar uma ampla gama de ferramentas, equipamentos e veículos. O canteiro de obras é seu Quebrar paredes, cortar telhados, nivelar terrenos e construir novas estruturas são o seu ganha-pão. Diversas tarefas dos seus clientes são uma excelente oportunidade para ganhar muito dinheiro. Você conseguirá concluí-las com rapidez e precisão suficientes para atender às expectativas deles? Liguem os motores! Ao longo do jogo, você pode usar diversos veículos, todos com modelos e sons detalhados. Cada um pode ser conduzido tanto da cabine quanto da perspectiva externa. Alguns veículos, como a Escavadeira, incluem diversos acessórios diferentes, como tesouras ou britadeiras, para ajudar em tarefas mais especializadas. A abordagem mais realista Divirta-se com um modelo de demolição totalmente novo e realista, onde cada ferramenta, veículo e fragmento é simulado fisicamente. Todas as partes das estruturas interagem entre si, o que significa que a remoção de alguns elementos estrategicamente posicionados pode destruir um prédio inteiro. Mergulhe no equilíbrio perfeito entre realismo, desempenho e prazer da destruição. Você é o chefe Você começará o jogo com um pequeno terreno e uma cabana simples. Ao final, você terá um estacionamento de veículos. Cada máquina é versátil e pode realizar diversas tarefas, permitindo que você escolha a certa para cada tarefa. Encontre seu conjunto de equipamentos favorito, domine sua operação e use-o bem!